Jurados

Juri Adriana Lodi
Adriana Lodi

ADRIANA LODI – Mestre em Artes pela UnB .Atriz de teatro e cinema. Desde de 2000 é professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Entre os anos de 2001 a 2013 desenvolveu projeto de formação de atores no Espaço Cultural 508 sul. Coordenou as Atividades formativas do Festival Internacional de Teatro de Brasília – Cena Contemporânea de 2007 à 2013 e em 2015. Atuou nos espetáculos: “Os Fantasmas” (Hugo Rodas), “Inventários” e “Bagatelas”(Guilherme Reis), Cabaré das Donzelas Inocentes, (MuriloGrossi e William Ferreira), Os Demônios (Hugo Rodas e Antônio Abujamra),“Aquilo que Serve de Lembrança” (de IrmãosGuimarães), entre outros. Recebeu prêmio de melhor atriz pelo curta Entre Cores e Navalhas nos festivais de cinema de Guarnicê no Maranhão e em Triunfo em Pernambuco. Atuou nos longas O Outro Lado do Paraíso de André Ristum, Até que a Casa Caia de Mauro Giuntin e Se nada Mais der Certo de José Eduardo Belmonte que recebeu o prêmio de Melhor Longa-metragem no Festival do Rio 2008.

Grazi Medrado 03_Foto Mariana Valentim
Grazi Medrado

É atriz, diretora artística e produtora cultural. É coordenadora de produção do Galpão Cine Horto, centro cultural do Grupo Galpão (BH)e Diretora Artística das aberturas das Mostra de Cinema de Tiradentes, CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, Mostra CineBH e Mostra de Cinema Tiradentes – edição SP. Atualmente colabora com a segunda PRETA – movimento que fomenta e promove debates e apresentações de experimentos cênicos de artistas negrxs da cidade.

Edson Beserra
Edson Beserra

Como bailarino atuou em algumas das principais companhias de dança do País como Grupo Corpo Cia de Dança, a Cia de Dança Deborah Colker e a Quasar Cia de Dança. Em 2011 funda o coletivo de produção e criação, Composto de Ideias, e vem atuando como coreógrafo, professor, e diretor de movimento. Seus projetos de criação e circulação em dança foram aprovados nos editais da OI, Caixa Cultural, FAC/DF, Funarte e O Boticário na Dança e vem sendo apresentados em Festivais por todo o País. Como produtor e gestor atuou em festivais como Satélite 061 24h no ar, a Mostra CCBB Em Cartaz e Dança França Brasil diversas temporadas de espetáculos de dança e projetos apoiados pelo FAC e Funarte.